1 x de R$5.849,10 sem juros | Total R$5.849,10 | |
2 x de R$2.924,55 sem juros | Total R$5.849,10 | |
3 x de R$1.949,70 sem juros | Total R$5.849,10 | |
4 x de R$1.462,28 sem juros | Total R$5.849,10 | |
5 x de R$1.169,82 sem juros | Total R$5.849,10 | |
6 x de R$974,85 sem juros | Total R$5.849,10 | |
7 x de R$975,30 | Total R$6.827,07 | |
8 x de R$853,46 | Total R$6.827,65 | |
9 x de R$777,87 | Total R$7.000,79 | |
10 x de R$705,69 | Total R$7.056,94 | |
11 x de R$641,59 | Total R$7.057,52 | |
12 x de R$595,19 | Total R$7.142,34 |
O CSL DD (5 Nm) leva o force feedback direto do eixo do motor, com chassi em alumínio que atua como dissipador. Agora com QR2 para encaixe cônico anti-folga e hot-swap real de volantes. Perfeito para quem quer começar no Direct Drive com evolução simples para 8 Nm (Boost Kit 180).
Sem correias/engrenagens: detalhes do FFB limpos e imediatos no eixo do motor.
Encaixe cônico anti-folga e hot-swap — troque de volante sem reiniciar o sim.
Comece com 5 Nm e libere 8 Nm com o Boost Kit 180 (vendido separadamente).
Chassi em alumínio usinado atua como dissipador (fanless), eixo em compósito de fibra de carbono.
Observação rápida: o Wheel-Side (lado do volante) é escolhido conforme o volante e, salvo kits, é adquirido separadamente.
Torque | 5 Nm (até 8 Nm com Boost Kit 180) |
Rotação | Até 2520° (ajustável) |
Sensores | Hall (alta resolução, sem contato) |
Eixo | Compósito reforçado com fibra de carbono |
Refrigeração | Passiva (chassi em alumínio usinado) |