| 1 x de R$6.749,10 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 2 x de R$3.374,55 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 3 x de R$2.249,70 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 4 x de R$1.687,28 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 5 x de R$1.349,82 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 6 x de R$1.124,85 sem juros | Total R$6.749,10 | |
| 7 x de R$1.125,36 | Total R$7.877,55 | |
| 8 x de R$984,78 | Total R$7.878,22 | |
| 9 x de R$897,56 | Total R$8.078,00 | |
| 10 x de R$814,28 | Total R$8.142,79 | |
| 11 x de R$740,31 | Total R$8.143,46 | |
| 12 x de R$686,78 | Total R$8.241,33 |
O CSL DD (8 Nm) leva o force feedback direto do eixo do motor, com chassi em alumínio que atua como dissipador. Agora com QR2 para encaixe cônico anti-folga e hot-swap real de volantes.
Sem correias/engrenagens: detalhes do FFB limpos e imediatos no eixo do motor.
Encaixe cônico anti-folga e hot-swap — troque de volante sem reiniciar o sim.
8 Nm liberado com o Boost Kit 180
Chassi em alumínio usinado atua como dissipador (fanless), eixo em compósito de fibra de carbono.

Observação rápida: o Wheel-Side (lado do volante) é escolhido conforme o volante e, salvo kits, é adquirido separadamente.
| Torque | 8 Nm (com Boost Kit 180) |
| Rotação | Até 2520° (ajustável) |
| Sensores | Hall (alta resolução, sem contato) |
| Eixo | Compósito reforçado com fibra de carbono |
| Refrigeração | Passiva (chassi em alumínio usinado) |
