1 x de R$23.489,10 sem juros | Total R$23.489,10 | |
2 x de R$11.744,55 sem juros | Total R$23.489,10 | |
3 x de R$7.829,70 sem juros | Total R$23.489,10 | |
4 x de R$5.872,28 sem juros | Total R$23.489,10 | |
5 x de R$4.697,82 sem juros | Total R$23.489,10 | |
6 x de R$3.914,85 sem juros | Total R$23.489,10 | |
7 x de R$3.916,64 | Total R$27.416,48 | |
8 x de R$3.427,35 | Total R$27.418,83 | |
9 x de R$3.123,79 | Total R$28.114,10 | |
10 x de R$2.833,96 | Total R$28.339,60 | |
11 x de R$2.576,54 | Total R$28.341,95 | |
12 x de R$2.390,21 | Total R$28.682,54 |
Pensado para GT/turismo com realismo e controle: a CSL DD 8 Nm entrega torque consistente; o ClubSport Steering Wheel Porsche 911 GT3 R V2 (Leather) traz PBME, RevLEDs/FlagLEDs e ergonomia GT3; os ClubSport Pedals V3 adicionam freio load cell e vibrações; e o QR2 Wheel-Side garante hot-swap rígido no volante.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Mais força e detalhe para controlar zebra, derrapagem e bumps.
Aro em couro, Podium Button Module Endurance, ITM OLED, RevLEDs e FlagLEDs.
ClubSport Pedals V3 com personalizações finas e feedback tátil.
QR2 Wheel-Side no volante. Requer QR2 Base-Side Type-C na base (vendido separadamente).
Torque (base) | 8 Nm (contínuo) |
Rotação | Até 2520° (ajustável) |
QR (volante) | QR2 Wheel-Side incluso |
QR (base) | Compatível com QR2 Base-Side Type-C (vendido separadamente) |
Observação: menção discreta de QR; não declaramos pré-instalação.
Imagens oficiais Fanatec. Texto em português para revenda autorizada.